Alfaparf lança nova plataforma de educação


24/03/2017 ás 17:17
Atualizado em 24/03/2017 ás 17:19

Inspirados na arte, moda e culinária da Itália, os cursos e metodologia de ensino levam o nome de Itaste
Alfaparf1A Alfaparf Milano acredita que o trabalho do cabeleireiro é de criar beleza e, para isso, é preciso fornecer elementos técnicos e inspirações para a criação e personalização diária de serviços exclusivos de corte, cor e tratamento. Para a marca, o cabeleireiro é capaz de criar um método particular para seu trabalho, não se limitando a apenas reproduzir serviços.

 

“O novo programa de formação profissional oferece a oportunidade para o aperfeiçoamento desde a preparação até as técnicas de aplicação, melhor utilização do produto profissional, estimula a natural predisposição à criatividade e desenvolve a visão empresarial/administrativa na gestão do salão. Além disso, o modo italiano de abordagem informal, pouca teoria e muita prática e a valorização da emoção, é prioridade no programa”, afirma Julia Santos, diretora de marketing da Alfaparf Milano.
A marca se baseou na arte, moda e culinária italiana para lançar sua nova plataforma. Entenda a ideia por trás de cada tema:

Culinária: Produtos frescos cuidadosamente selecionados; receitas ligadas à tradição e a sofisticação do menu.
Escultura: Mármore de elevada qualidade; técnica do escultor; a singularidade da obra acabada.
Moda: tecidos de excelente qualidade; estudo do modelo; peças personalizadas (sob medida).

 

A partir das inspirações foram criadas cinco grandes áreas de treinamento divididas da seguinte forma:

Color Beauty Secrets: O PERCURSO PINTURA
Cut Beauty Secrets: O PERCURSO ARQUITETURA
Shape Beauty Secrets: O PERCURSO DESIGN
Care Beauty Secrets: O PERCURSO GOURMET
Management Beauty Secrets: O PERCURSO TEATRO

 

Além destes, a marca vai agregar mais cursos ao programa no segundo semestre de 2017. Deseja saber mais? Entre em contato por meio do SAC 0800 021 2652.

 

Por Redação
Foto: Divulgação