Beleza Mundi é tema da Beauty Fair 2017


12/04/2017 ás 19:32
Atualizado em 12/04/2017 ás 20:15

Campanha da 13ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas leva assinatura do beauty artist Max Weber

 

_IGP6149-Edit Exaltar a diversidade de etnias e deixar claro para o profissional de beleza que sua cliente pode ser exatamente o que ou quem ela quiser são os temas centrais de Beleza Mundi,  Campanha 2017 da Beauty Fair, que acontece de 9 a 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Nomeado embaixador da feira deste ano, o beauty artist Max Weber é quem assina os looks institucionais – neste ano são 2! –, e os visuais de cada um dos cinco setores da feira: Hair, Estética, Maquiagem, Manicure e Negócios.

 

Novas conexões, novas afinidades, novos desafios é o mote da campanha que leva as pessoas a fazerem uma viagem por diferentes estilos de mulher, que na campanha foram representados por duas modelos, Uiliana Lima e Gabrielle di Pierro. Aliás, pelas imagens é possível perceber claramente a ideia “a mulher pode ser o que ou quem ela quiser ser” por meio de cabelos com cores e texturas diversas; maquiagens que ora exaltam a beleza existente ora conferem características completamente diferentes; além do uso de técnicas e a exploração de tendências para conseguir o efeito desejado.
Seguindo o conceito da macrotendência Afinidade do WGSN e com fotos de Fernando Mazza, a Campanha Beleza Mundi convida os visitantes da Beauty Fair a entrar em um mundo de misturas e quebra de paradigmas. Conheça os visuais, assista ao making of da produção e não deixe de participar da 13ª Beauty Fair!

 

Beleza Mundi – Beauty Fair 2017

 

Making of – Beleza Mundi

 

 

 

Por Redação
Fotos: Fernando Mazza