Beauty Fair

  • faltam
  • 3
  • 4
  • 0
  • dias
9a. Beauty Fair - De 7 a 10 de setembro de 2013 - Expo Center Norte - São Paulo - SP


Procure conteúdo por área:

Wella apresenta coleção Trend Vision 2010


por Redação en 09/03/2010

Elementos culturais, naturais, teatrais e lúdicos compõem as tendências propostas pela Wella Professionals para 2010. São quatro visuais que traduzem a feminilidade e, ao mesmo tempo, a personalidade de cada mulher.

Dessa maneira, os looks da versão Prêt-à-Porter podem ser reproduzidos no dia a dia dos salões de beleza. “A coleção Trend Vision 2010 é forte o bastante para inspirar e permitir a interpretação individual, estimulando a criatividade”, explica Josh Wood, Diretor de Criação Global da Wella.   

Os estilos

Nomad couture – é o novo chic com um toque moderno de movimento.  Este visual é uma colisão de influências culturais, graças às inspirações de todas as partes do mundo, que transcendem barreiras culturais e regionais. São cortes estruturados que revelam um mix de texturas e estilos. Os tons são marrons avermelhados sobre uma base natural de cores quentes e brilhantes.

“Criei o look inspirado em viagens que fiz ao redor do mundo, especialmente no oriente. É um visual que traz contrastes entre os tons bem escuros e os vermelhos vibrantes encontrados na arte oriental”, conta Eugene Souleiman, Diretor de Criação Global da Wella. 

Nature’s Goddess – Para mulheres confiantes e assertivas. A paleta de cores é feminina, combinando o frescor de tons salmão claro e coral quente do outono com águas-marinhas e atraentes marrom-beges, ilustrando um novo conceito de feminilidade.

Camadas assimétricas e leves personificam a sedução feminina. A textura com contrastes cai livremente como se fosse uma cascata sobre os ombros, para dar um leve movimento, enquanto a coloração vibrante e brilhante dos tons de pêssego e gengibre aquece naturalmente. De acordo com Josh Wood, o Vintage de Gucci foi a inspiração, pois transmite o brilho do cabelo com sombras fortes de âmbar, laranja e vermelho.

Techno Poetry – A transparência dos tons louros-pastéis combina com o moderno e o inocente. A feminilidade aliada a transparências, texturas e movimentos diferentes cai bem em mulheres que querem ser notadas por um cabelo loiro, com muito brilho e cores versáteis.

Eugene Souleiman explica: “Este estilo é muito romântico e poético. Sempre me inspirei nos cabelos levemente desconectados do século 18, balançados pelo vento”, resume Josh Wood.

Midnight Stage – O resultado é um visual dramático com cabelos impactantes, que contrastam com um espectro de cores criativas. É o estilo ideal para a mulher contemporânea que quer chamar a atenção com um visual inovador. As cores trazem o brilho e o drama da noite.

Sobre o Trend Vision Award

O Trend Vision Award foi lançado em 1997, mas acontece no Brasil desde 2002. Suas tendências são visionárias, oferecendo aos cabeleireiros os estilos mais modernos que estarão nas passarelas e nos salões nas próximas estações.

Para se chegar aos estilos propostos, profissionais de renome internacional são convidados pela Wella Professionals para criarem seus looks, que serão reproduzidos por profissionais no mundo todo.