Beauty Fair

  • faltam
  • 2
  • 5
  • 7
  • dias
Credenciamento Online
9a. Beauty Fair - De 7 a 10 de setembro de 2013 - Expo Center Norte - São Paulo - SP

Procure conteúdo por área:

Niely Cosméticos ganha o Prêmio Anabel Fornecedor do Ano


por Redação em 10/09/2008
Durante o cerimonial de abertura da 4ª edição da Beauty Fair, a Anabel – Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza – fez a entrega de seus prêmios. A mais nova categoria do Prêmio Anabel, a de “Fornecedor do Ano”, foi vencida pela Niely, empresa que mais se destacou, na opinião dos empresários do comércio varejista de cosméticos e beleza, distribuídos em todo o território nacional, que atuaram como jurados.

A Niely e outras empresas que concorriam, foram avaliadas nos seguintes quesitos: Mídia e Promoções; Investimento em PDV; Produtos Inovadores; Quantidade de Lançamentos; Atendimento, Qualidade do Pós-Vendas e Confiabilidade.

Para Daniel de Jesus, fundador e presidente da Niely, o prêmio é o reconhecimento do trabalho que sua empresa vem desenvolvendo no mercado. “Obrigado a todos por essa conquista. É uma satisfação muito grande estar aqui e ver que o trabalho desenvolvido pela Niely tem esse importante reconhecimento”, enfatizou emocionado o presidente e fundador.

Prêmio Responsabilidade Ambiental fica com Unilever

A Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza e alimentos, foi a vencedora do Prêmio Anabel Responsabilidade Ambiental pelo Programa Estações de Reciclagem, trabalho desenvolvido em parceria com a rede de supermercados Pão de Açúcar.

Para Ana Paula Macitelli, gerente operacional de canal farmácias e perfumarias da Unilever, falou sobre a importância da conquista. “Agradeço à Anabel e à Beauty Fair por essa oportunidade e por esse importante prêmio que destaca nossa missão de dar vitalidade para as pessoas e fazer com que elas se sintam bem e felizes”, ressaltou a gerente ao receber o prêmio.

Cabeleireiros contra a Aids fatura o prêmio de Responsabilidade Social

O projeto Cabeleireiros Contra AIDS foi o vencedor da categoria Responsabilidade Social do Prêmio Anabel 2008.
O projeto é uma iniciativa da L`Oréal Professionnel e da UNESCO que, em 2005 assinaram um acordo de parceria para o desenvolvimento de um Programa de Educação Preventiva Contra a Aids. O Brasil foi um dos primeiros países no mundo a adotar a campanha, tendo lançado-a em 2006.

Cláudia Faria, representante do Cabeleireiros Contra a Aids, recebeu o prêmio das mãos de Ivan Stringhi - vencedor da edição 2007 com o Projeto Tesourinha. “Em nome da L´Oréal, da Unesco e do Ministério da Saúde, quero agradecer a conquista desse prêmio. Estamos trabalhando desde 2006 na conscientização das pessoas. Somos gratos também aos 60 mil profissionais cabeleireiros que fazem parte do programa, e nos ajudam a informar e divulgar o programa, que tem o objetivo de salvar vidas”, destacou.