Como a perfumaria pode acelerar as vendas online?
No Beauty Fair Ao Vivo desta semana, você obtém insights de quem já teve que aplicar algumas ações em seus negócios

A pandemia do Covid-19 obrigou, de um dia para o outro, varejistas anteciparem projetos de e-commerce em tempo recorde para atender a nova demanda e vale dizer que, se não fosse esse ambiente de crise, muitas empresas talvez nem passassem por uma transformação digital. Mas hoje, perceberam que é preciso se adequar ao novo momento para trazer receita para seus negócios. E, diante deste cenário de transformações e mudanças, como a perfumaria pode acelerar as vendas online? é o tema que será abordado no Beauty Fair Ao Vivo desta semana.
Em parceria com a L’Oréal, a Beauty Fair, por meio de Cesar Tsukuda, diretor-geral da empresa, media um bate-papo com convidados que estiveram envolvidos nesse processo de transformação digital para contar os bastidores deste novo cenário de consumo no Brasil. “A presença das perfumarias nos meios digitais e o investimento em vendas online são temas que temos discutido amplamente. No começo do ano, trouxemos este assunto para o centro das discussões no evento que a Beauty Fair promoveu após a NRF e agora, mais do que nunca, os gestores precisam estar atentos e acelerar seus planejamentos”, diz Cesar Tsukuda.
Para participar, basta clicar aqui! O encontro online acontecerá no dia 14 de maio, a partir das 19h, e entre os convidados teremos Gustavo Chapchap, CMO JET E-commerce; Rafael Fortes, diretor Brasil da VTEX; Mariana Castriota, gerente comercial do Magalu Marketplace; e Joana Fleury, diretora de desenvolvimento de Negócios L’Oréal.
Desde o início da pandemia no país, a Beauty Fair tem realizado a série Beauty Fair Ao Vivo (veja mais aqui), com discussões ao vivo e gratuitas com o objetivo de promover orientações para o mercado de beleza, já que profissionais (cabeleireiros, maquiadores e manicures) e espaços (salões, barbearias e perfumarias) têm sentido os impactos econômicos causados pela suspensão obrigatória das atividades. “Nossa intenção com estes debates é auxiliar profissionais e gestores de negócios de todo o País a se manterem ativos neste momento tão delicado, dentro da legalidade dos decretos atuais, com rendimentos e prontos para a retomada”, reforça o diretor-geral.

Por Redação
Fotos: Divulgação