Esteticista: você conhece a terapia Gua Sha?
Presença confirmada na 1ª Feira Digital de Estética Beauty Fair, Payot abordará os benefícios da técnica tradicional da medicina chinesa
A pandemia atrapalhou muitos encontros presenciais, mas não impediu a Beauty Fair de fomentar a educação e o conhecimento para milhares de profissionais de beleza. Por isso, nos dias 6 e 7 de dezembro, a empresa responsável pela maior feira de beleza das Américas realizará a 1ª Feira Digital de Estética Beauty Fair.
E a Payot é uma das marcas confirmadas no evento. “A Feira Digital da Beauty Fair será uma das parcerias importantes na estratégia de relacionamento junto ao público profissional. No evento, a Payot também assumirá o nome de Payot Academia mostrando a evolução educacional, e que hoje possui cursos não apenas para iniciantes, mas também de especialização com nível avançado e para um público que busca educação de qualidade”, afirma Karina Melo, responsável pelo marketing digital da marca.
Objeto de desejo
Os participantes terão a oportunidade de visitar, virtualmente, os estandes com as principais marcas do mercado de estética, que oferecerão produtos e equipamentos com condições especiais. Karina já adianta a novidade: “Nossa Linha de Vitamina C será a grande estrela do estande. Hoje, esses produtos são objeto de desejo não apenas do público profissional, como também do consumidor final. E não pode faltar no protocolo de uma profissional que busca qualidade”.
Novas técnicas no mercado de estética
Além das novidades no estande, a Payot será responsável pela apresentação de uma palestra sobre os benefícios da terapia Gua Sha na estética facial, que será ministrada por Fernanda Mendes, coordenadora técnica da Academia Payot.
“Todos podem esperar um conteúdo rico de informação. Este é um tema que vem crescendo muito no setor; trata-se de um método indicado para peles maduras, sem uso de recursos eletroterápicos, que une duas técnicas, a massofilaxia facial e Gua Sha, uma prática tradicional da medicina chinesa. O objetivo é contribuir para o bem-estar pessoal e minimizar os efeitos do envelhecimento. O destaque dessa técnica é que ela pode ser utilizada até por profissionais que atendem no formato home care”, afirma Karina.
Pandemia x Mundo digital
Com a chegada da pandemia, muitas empresas tiveram que se reinventar dentro do mundo digital. Para a Payot não foi diferente e, segundo Karina, eles intensificaram as estratégias online, mantendo as redes sociais ativas, com conteúdos variados e interativos, além de dar um “up” no e-commerce da marca.
“Muito em breve, a Payot irá lançar seu novo site com uma série de novidades para o público profissional. Entre as ações, fizemos novas parcerias com influenciadores e profissionais, realizamos lançamentos e recebemos o conceituado e experiente beauty artist Alê de Souza, que agora faz parte do time criativo da Payot”, finaliza a responsável pelo marketing digital da marca.
O evento será totalmente digital e gratuito e, para se inscrever, clique aqui!
Por: Camila Rosa