• BEAUTY FAIR
    • Sobre a Feira
    • Quero ser Expositor
  • PROFISSIONAIS
    • Cursos
  • LOJISTAS
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • INDÚSTRIA
    • Cosmoprof
  • NOTÍCIAS
  • Notícias
  • CABELOS
    • Cor e Mechas
    • Corte
    • Penteados
    • Tratamentos
  • ESTÉTICA
    • Depilação
    • Embelezamento do olhar
    • Facial e Corporal
    • Micropigmentação
    • Podologia
  • MANICURE
  • MAQUIAGEM
  • MEU NEGÓCIO
    • Administração
    • Coronavírus
    • Digital
    • Finanças
    • Marketing
    • Recursos Humanos
    • Vendas
  • MUNDO BEAUTY FAIR
    • Acontece no Mercado
    • Beauty Fair 2019
    • Beauty Fair 2020
    • Exportação
    • Notícias do Expositor
    • NRF Nova York
    • Varejo

16 Beauty Fair: 4 a 7 de Setembro de 2021 Expo Center Norte - SP

  • BEAUTY FAIR
    • Sobre a Feira
    • Quero ser Expositor
  • PROFISSIONAIS
    • Cursos
  • LOJISTAS
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • INDÚSTRIA
    • Cosmoprof
  • NOTÍCIAS

Henkel lança marca vegana co-criada com um coletivo de cabeleireiros

Home | CABELOS | Henkel lança marca vegana co-criada com um coletivo de cabeleireiros

6 de janeiro de 2021
215 Visualizações

Authentic Beauty Concept é a marca premium trazida ao mercado pela companhia que detém outras marcas, como a Schwarzkopf Professional

 


Atenta às principais tendências de consumo e também à crescente demanda de clientes preocupados com questões relacionadas a sustentabilidade e beleza natural, a Henkel traz ao mercado nacional a marca Authentic Beauty Concept, voltada para cuidados com os cabelos.

Com um conceito totalmente atrelado ao valor sustentável em sua cadeia de produção, a nova marca premium preza pela autenticidade, novas experiências e estilos de cabelos mais próximos do real, sem filtro. Os produtos já estão à disposição para vendas aos salões de beleza de todo o Brasil.

Authentic Beauty Concept foi desenvolvida como uma resposta ao consumidor de hoje, experimentando a vida no novo agora e traz como conceito a beleza autêntica, que é simples, natural, que não precisa de filtros sofisticados e é baseada na personalidade. Ingredientes puros de origens selecionadas e fórmulas veganas compõem os produtos que também são livres de sulfatos e silicones.

Além disso, a marca apoia a Iniciativa Guar Sustentável (IGS), um programa lançado pela companhia Solvay para melhorar os meios de subsistência de milhares de pequenos produtores de feijões de Guar, na Índia, e fornecer responsavelmente o ingrediente aliado ao cuidado capilar Guar (Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride).

Atitude sem filtro

A Authentic Beauty Concept também foi criada como um movimento e inspiração de cabeleireiros, artistas e pessoas que compartilham os mesmos valores, que se baseia nas crenças atuais com relação às experiências individuais, tornando o #authenticbeautymovement uma comunidade única que abraça uma nova atitude em relação à beleza autêntica.

A proposta é oferecer ao mercado produtos para o cabelo que fossem fiéis a essas crenças. Algo honesto, natural, simples e feito com ingredientes selecionados. Desta forma, a marca cria algo autêntico, no qual as pessoas podem se identificar. Foi dessas experiências individuais, ideias e crenças, que ela nasceu!

O pensamento por trás de #authenticbeautymovement é ‘seja você mesmo’ e diz sobre ser real, direto e aberto.

 

Cabelo autêntico

O cabelo de hoje segue uma nova linguagem, celebrando as texturas soltas da beleza verdadeira. É o que você não vê que faz a diferença; produtos de cuidado criando um cabelo belo e produtos de finalização com uma abordagem ‘sem estilo’, realçando, de maneira invisível, o cabelo autêntico.

Essa crença tem a ver com realçar a beleza natural que já existe nas pessoas. Sem qualquer esforço, o cabelo perfeitamente (im)perfeito cria essa forma de qualidade artesanal – luxúria reduzida.

 

Experiência consciente

A marca criou um menu de atendimento personalizado para ajudar cabeleireiros a revelar a beleza interior de seus clientes, por meio de uma jornada sensorial única, para que possam realmente ter um momento para si. O tratamento adequado é escolhido de acordo não só com as necessidades do cliente, mas também com o seu humor. Os tratamentos vêm com três essências exclusivas de salão, cuidadosamente selecionadas, também em embalagem sofisticada, para uma jornada sensorial customizada, elevada por ferramentas premium.

 

Por Redação
Foto: Divulgação

Cadastre-se

Deixe seu e-mail e receba dicas de beleza e informação relevante para profissionais de beleza.

  • REDES SOCIAS


REPRESENTANTE DE VENDAS INTERNACIONAL

  • BEAUTY FAIR
    • Sobre a Feira
    • Quero ser Expositor
    • Trabalhe Conosco
    • Política de Privacidade
  • PROFISSIONAIS
    • Cursos
    • Hair
    • Estética
    • Make
    • Manicure
  • LOJISTAS
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • INDÚSTRIA
    • Cosmoprof
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • NOTÍCIAS
    • CABELOS
    • ESTÉTICA
    • MANICURE
    • MAQUIAGEM
    • MEU NEGÓCIO
    • MUNDO BEAUTY FAIR
  • IMPRENSA
    • Press Release
    • Downloads
Nós utilizamos cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação, além de personalizar conteúdos e anúncios. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.