• BEAUTY FAIR
    • Sobre a Feira
    • Quero ser Expositor
    • Trabalhe Conosco
    • Press Release
    • Downloads
  • PROFISSIONAIS
    • Cursos
    • Hair
    • Estética
    • Maquiagem
    • Manicure
  • LOJISTAS
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • INDÚSTRIA
    • Cosmoprof
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • NOTÍCIAS
    • CABELOS
    • ESTÉTICA
    • MANICURE
    • MAQUIAGEM
    • MEU NEGÓCIO
    • MUNDO BEAUTY FAIR
  • BEAUTY FAIR ON
    • Login
    • Quero Assinar
    • Conteúdo Gratuito
  • Notícias
  • CABELOS
    • Cor e Mechas
    • Corte
    • Penteados
    • Tratamentos
  • ESTÉTICA
    • Depilação
    • Embelezamento do olhar
    • Facial e Corporal
    • Micropigmentação
    • Podologia
  • MANICURE
  • MAQUIAGEM
  • MEU NEGÓCIO
    • Administração
    • Coronavírus
    • Digital
    • Finanças
    • Marketing
    • Recursos Humanos
    • Vendas
  • MUNDO BEAUTY FAIR
    • Acontece no Mercado
    • Beauty Fair 2019
    • Beauty Fair 2020
    • Exportação
    • Notícias do Expositor
    • NRF Nova York
    • Varejo

16 Beauty Fair: 4 a 7 de Setembro de 2021 Expo Center Norte - SP

  • BEAUTY FAIR
    • Sobre a Feira
    • Quero ser Expositor
    • Trabalhe Conosco
  • PROFISSIONAIS
    • Cursos
    • Hair
    • Estética
    • Maquiagem
    • Manicure
  • LOJISTAS
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • INDÚSTRIA
    • Cosmoprof
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • NOTÍCIAS
    • CABELOS
    • ESTÉTICA
    • MANICURE
    • MAQUIAGEM
    • MEU NEGÓCIO
    • MUNDO BEAUTY FAIR
  • IMPRENSA
    • Press Release
    • Downloads
  • BEAUTY FAIR ON
    • Login
    • Quero Assinar
    • Conteúdo Gratuito

Home | NRF Nova York | MUNDO BEAUTY FAIR | NRF 2020: Experiência e as lições para o varejo multimarca

NRF 2020: Experiência e as lições para o varejo multimarca

17 de janeiro de 2020
1439 Visualizações

Julio Takano fala sobre os modelos de negócio americano que foram visitados pela Delegação Beauty Fair durante viagem à Nova York. Confira!

Sob curadoria especializada do arquiteto Julio Takano, a Delegação Beauty Fair na NRF 2020, em Nova York, visitou alguns modelos de negócios americano. O grupo, formado por 101 lojistas de perfumarias brasileiras, conheceu lojas conceito, como a Glossier, uma startup monomarca de maquiagem com 33 SKU’s em seu portfólio, e entendeu como a marca ganhou espaço no mercado. “A Glossier veio com uma forte estratégia digital de monomarca. A lição para os varejistas multimarcas é justamente como ela se comunica com o público-alvo dela. Outro ponto importante é que a Glossier é uma marca flexível e modular na forma de expor o produto, o que gera uma jornada de compra lógica, entendendo a rotina de beleza do cliente e reproduzindo isso na loja”, comentou o especialista.

A agenda da Delegação Beauty Fair ainda contou com visitas na loja japonesa UZ, que tem um estoque de produtos de beleza enxuto, e a Starbucks Reserve Roastery, que traz um conceito sofisticado para a marca que se tornou popular nos EUA e no mundo. “Eles trabalham com um sistema de vendas relâmpago e isso dá cara de exclusividade. Trouxemos o grupo para essas lojas para que os lojistas entendam que, dentro de suas perfumarias, deve ter uma área de lançamento, construção de marca e massificação”, pontuou Julio.

Jantares de confraternização, apresentações, networking entre lojistas e a indústria (Cless, Coty, Eico, L’Oréal Grande Público e L’Oréal Professionnel, Taiff, Vult e Wella) e o ponto alto da viagem, a visita à maior feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show, que começou no último domingo (12), também fizeram parte da agenda do grupo. Clique aqui para ver mais!

Assista, na íntegra, os ensinamentos de Julio Takano durante bate-papo com o jornalista Aûani Cusma.

Por Redação
Captação de imagens: Douglas Matsunaga
Edição de imagens: Monique Carvalho
Reprodução vídeo Matilda: Beauty Tour: Glossier Showroom | New York City, USA
Foto: Reprodução Inspo of the Day

Artigos Relacionados

CABELOS

Especialistas da rede W dão dicas para tratar os fios no verão

Acontece no Mercado

KISS NY lança app que auxilia na escolha de cílios postiços

    Categorias

    • BARBER
    • Beauty Fair 2021
    • CABELOS
      • Cor e Mechas
      • Corte
      • Penteados
      • Tratamentos
    • ESTÉTICA
      • Depilação
      • Embelezamento do olhar
      • Facial e Corporal
      • Micropigmentação
    • MANICURE
    • MAQUIAGEM
    • MEU NEGÓCIO
      • Administração
      • Coronavírus
      • Digital
      • Finanças
      • Marketing
      • Recursos Humanos
      • Vendas
    • MUNDO BEAUTY FAIR
      • Acontece no Mercado
      • Artigos
      • Beauty Fair 2019
      • Beauty Fair 2020
      • Exportação
      • Notícias do Expositor
      • NRF Nova York
      • Varejo
    • Sem categoria
  • Tags:arquitetura, Beauty Fair, Beauty Fair na NRF, Curadoria, Julio Takano, monomarca, negócios, Nova Iorque, NRF, NRF 2020, perfumaria, Starbucks Reserve Roastery, UZ, varejo de beleza, visitas técnicas

Cadastre-se

Deixe seu e-mail e receba dicas de beleza e informação relevante para profissionais de beleza.

  • REDES SOCIAS


REPRESENTANTE DE VENDAS INTERNACIONAL

  • BEAUTY FAIR
    • Sobre a Feira
    • Quero ser Expositor
    • Trabalhe Conosco
  • PROFISSIONAIS
    • Cursos
    • Hair
    • Estética
    • Make
    • Manicure
  • LOJISTAS
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • INDÚSTRIA
    • Cosmoprof
    • Fórum Varejo
    • Pós Web Summit
    • Pós NRF
  • NOTÍCIAS
    • CABELOS
    • ESTÉTICA
    • MANICURE
    • MAQUIAGEM
    • MEU NEGÓCIO
    • MUNDO BEAUTY FAIR
  • IMPRENSA
    • Press Release
    • Downloads
Nós utilizamos cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação, além de personalizar conteúdos e anúncios. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.