Wella Professionals completa 140 anos e celebra com os cabeleireiros

Romeu Felipe representa todos os profissionais cabeleireiros em campanha de celebração da Wella Professionals
O profissional cabeleireiro é, para a Wella Professionals, o verdadeiro protagonista de sua história, que celebra 140 anos de existência. Em todo esse tempo, a Wella tem inovado e desenvolvido produtos e serviços que permitem a criatividade do cabeleireiro e levam saúde para os fios das consumidoras.
A história da marca começa na Alemanha do século XIX, com a visão e paixão de um cabeleireiro, Franz Ströher. Desde então, Wella é uma das marcas mais tradicionais no mercado e, ao mesmo tempo, dita as tendências de beleza.
A Wella Professionals, marca líder em coloração profissional, por exemplo, foi a primeira marca no mundo a criar produtos que colorem os fios, ao mesmo tempo que protegem e nutrem. Também possui em seu portfólio, a marca Blondor, premiada em diversos países como melhor pó descolorante.
Com essa trajetória de inovação e preocupação em oferecer o que há de melhor em tecnologia para os cuidados com os fios, a marca apostou no segmento de tratamento lançando linhas que logo ganharam o mercado, sendo atualmente a marca nesta categoria que mais cresce no Brasil.
Campanha #PeçaWella
Para celebrar esse momento, a marca convidou Romeu Felipe, embaixador global de Wella, para gravar junto com as suas clientes, a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thássia Naves, um vídeo para a campanha #PeçaWella, que traz um questionamento para as consumidoras sobre o conhecimento que elas têm sobre a marca de coloração que elas usam no cabelo.
O vídeo mostra consumidoras respondendo que sabem a marca do batom que usam, conhecem a marca do shampoo, mas quando perguntadas sobre a coloração, a dúvida fica no ar; e o profissional responde: “Se você soubesse, o que eu sei, você pediria Wella”.
A mensagem reforça ainda a transparência e a importância de deixar as clientes informadas sobre os produtos que os profissionais utilizam. Uma prática que já é bastante realizada nos salões, que permite que as clientes conheçam mais e saibam exatamente quais produtos estão sendo utilizados e seus efeitos.
No site (clique aqui), você poderá encontrar informações detalhadas sobre os produtos Wella e a opinião dos profissionais.
Embaixadores Wella
Além da ação #PeçaWella, os embaixadores da marca, cabeleireiros renomados do mercado, como Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe participaram também de um vídeo institucional (assista aqui!) contando a história deles com a marca, intitulado “140 anos em 140 segundos”, que será veiculado nas redes sociais.
“A Wella Professionals é uma marca que desde a sua origem sempre focou suas ações nos cabeleireiros, e por isso convidamos nossos Embaixadores para fazerem parte desta campanha, dividindo com as consumidoras, cada vez mais preocupadas e atentas aos produtos que consomem, informações sobre a coloração que elas usam”, afirma a General Manager Coty Brasil – Professional Beauty, Nathalie de Gouveia.
Ainda para a data, a Wella preparou uma caixa comemorativa que será enviada para mais de 600 pessoas entre profissionais e influenciadoras, incluindo as do projeto #WellaLovers. “É um gesto de agradecimento pela parceria com a marca em todos esses anos”, complementa Nathalie.
Por Redação
Fotos: Divulgação